<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d18149473\x26blogName\x3d%5Bnormal+eu?%5D%C2%AE\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://tudoanormal.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://tudoanormal.blogspot.com/\x26vt\x3d-5580232037374911567', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

_ perfil
_ fanlisting

_ lays antigos










ARQUIVOS


Junho de 05
Julho de 05
Agosto de 05
Setembro de 05
Outubro de 05
Novembro de 05
Dezembro de 05
Janeiro de 06
Fevereiro de 06
Março de 06
Abril de 06
Maio de 06
Junho de 06
Julho de 06
Agosto de 06

_

sábado, dezembro 31, 2005

Pois é,menos um ano e pãns.
Nem vou ficar falando as coisas que eu pretendo fazer em 2006,
pq vai que eu não faça,daí fica feio,né?
Pra pra esse ano com toda certeza tem duas coisas
que eu quero e preciso muito:
Saúde e dinheiro,o que faltar eu compro.
So...



[ ♪ ] Get Right - Jennifer Lopez




Por Anormalice * às 16:21 |

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Sei que já vem a data ali em cima mas deu vontade de repetir:
29 de dezembro de 2005.
Caramba!
Não entendo nada de Física Quântica mas posso afirmar que o ano passou voando!
Lembro quando era Uma Garotinha e ficava que nem boba pensando em como seria quando eu fosse maior de idade, se chegaríamos ao ano 2000 [fim do mundo]...
Opa, eu não suporto ser igual ou fazer discurso igual aos outros, então chega de saudosismo de fim de ano!

Mudando de assunto...

E aí gente, como estão os preparativos?
E as simpatias?
Aqui em casa combinamos de fazer uma lista de simpatias, todas numa ordem pois a família se perde!
Uns sobem na cadeira pra dar 3 pulinhos [outros que nem eu se estabacam tentando];
uns jogam champagne pra trás [outros que nem eu acertam as pessoas];
uns colocam uva e/ou romã na boca e pegam o caroço pra colocar na carteira [outros que nem eu se engasgam com a uva e/ou cospem romã por ser horrível]...

E as cores?!
Vocês já escolheram com qual vão passar?
Eu vou parecer uma moita, toda de verde [ao contrário do que muitos pensam verde é saúde, não esperança]!
2006 quero aproveitar tudo, nada de ficar moribunda dentro de casa!

Sábado a farra vai estar organizada!

by me




Por Anormalice * às 17:02 |

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Pós Natal


Estar com a família pelo menos uma vez no ano
pode ser lecal!huahsuhauhsauhsuhausha
Na verdade o Natal foi a segunda vez.
Foi divertido só fiquei chateada pq não consegui
comer até passar mal.
Isso é triste.
Eu acho que lay de Natal deve ser
como árvore,né?!
Tira-se só no Dia de Reis [06/01]
Então...
Alguém sabe algum site legal
pra achar figuras pra fazer lay?

*Música da semana atualizada.
**Post sem graça,inspiração =0.
Sorry.

[ ♪ ] O nosso amor a gente inventa - Cazuza
"mas ficou tudo fora de lugar
café sem aúcar,dança sem par
Você podia ao menos me contar...
Uma história romântica.. Ah!"


Por Anormalice * às 23:51 |

sexta-feira, dezembro 23, 2005



Sem msgs clichês,tampouco hipócritas.
Apenas quero desejar à todos:

FELIZ NATAL.


Por Anormalice * às 15:12 |

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Meu post hj é aqui.
Espero que leiam.


Por Anormalice * às 19:03 |

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Vou começar pela parte chata:

Estou muito chateada com as pessoas
que não vieram revelar o amigo oculto,
eu acho o seguinte à partir do momento que vc pôs a
bosta do nome lá vc deveria saber que os presentes
teriam que ser entregues,não?
Eu acho uma falta de respeito isso
ainda mais com quem entregou o presente e não recebeu.
A pessoa vai faz na maior boa vontade e na hora de rece ber cadê?
Dizer que me estresso/chateio com pouca coisa?
Se achou que era pouca coisa pq se inscreveu então,caralho?
Não sabe fazer gif/template/poema?
Não se inscrevesse.
Não teve tempo de revelar ontem?
Viesse hj pela manhã.
Não conseguiu fazer o presente à tempo?
Viesse aqui revelar e mandava um e-mail pro amigo explicando
a situação.
Mas tem gente que nem pra isso serve. _|_

Agora as partes boas:

¹Agradecer ao pessoal que participou,
revelações engraçadas e presentes mui criativos [pelo menos os que vi!].
Achei muito legal,adorei.
Pena que só te Natal uma vez no ano.
suahsuhahsuahuhauhsuhahsauh

²Sabádo teve um encontro[PixNic] pra galera
que usa o pixlog em Brasília,
mui massa,ri demás,tirei mais de 100 fotos e conheci pessoas rox,[nem todas]
Chateada pq ele ele disse que ia e não foi,magoei.
Quem quiser ver as fotos clique aquiii.

P.S:Mandando o e-mail pra galera que não recebeu presente.

*Vc's ainda lembram?
Comentem aquiii pleaseee.

**Música da semana atualizada.
Gosto muito dela pq meu pai sempre
cantava comigo e como ele não é disso,
as poucas coisas que ele fez ficaram marcadas.





Por Anormalice * às 17:07 |

domingo, dezembro 18, 2005

Post especial para o:
Amigo Oculto

Revele aí no halo quem vc tirou
depois mande o presente pro e-mail,ok?

Divirtam-se \o/


Por Anormalice * às 15:13 |

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Para não dizer que eu não falei...


Vontade de postar mas inspiração 0.

Ansiosa pro Natal,quero comer.

Pc com vírus,nigm merece.

Azia sux.

Inscrições do amigo oculto até hoje,revelação domingo dia 18/12.

bia pidona mode: [x] ON

Gente,preciso muito de um Adidas Star quem se habilita?
O branco com listras vermelhas por favor,viu?
Espero que o "espiríto" natalino toque no coração de vocês.[huhushuuas]

bia pidona mode: [x] OFF

[ ♪ ] Chorando se foi ao Vivo - Ivete Sangalo
[chorando estará ao lembrar de amor que um dia não soube cuidar...]





Por Anormalice * às 01:04 |

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Para não dizer que eu não falei do e-mail [de novo]


Ontem que eu vim pensar direito naquele e-mail
que eu recebei,sabe?
E acho que agora eu entendo o que a pessoa
que mandou quis dizer,apesar de achar
que ela exagerou um pouco.
Quando temos um amigo a gente espera
que ele fique sempre do nosso lado,
nos defenda,nos coloque pra cima,enfim,
que ele sempre esteja com a gente.
E qndo ela me mandou esse e-mail era
exatamente isso que ela estava pensando,
que como eu sou amiga eu deveria te-la "defendido".
Mas nesse caso era diferente pq tratava-se
de um concurso e eu fiz minha parte
colocando-a pra concorrer,né?
Eu agora a entendo pq eu muitas vezes eu
com raiva,decepcionada,frustada ou sei lá o que,
escrevi um e-mail "desaforado" e mandei
pros meus amigos.
Sou impulsiva e as vezes falo mais
do que devo,sabe?
E nem tudo que eu falei naquele post
deveria ter sido falado e mesmo
que vc não tenha pedido
eu te desculpo e peço desculpa tb.


*Amigo Oculto
Galera estou fazendo um amigo oculto,se quiser
participar deixe aí:
Nome,email e endereço de blog.
Os presentes ficam a critério de vc's
templates,gifs,poemas essas coisas.
Inscrições até dia 16 de Dezembro
Revelação dia 18 de Dezembro
Conto com vc's.

**Música da semana atualizada.


[ ♪ ] enseñame - RBD


Por Anormalice * às 17:28 |

sábado, dezembro 10, 2005

Para não dizer que eu não falei de msn

música pra msn [?]


Depois de tanta gente falar sobre
chegou a minha vez.

Para melhor entendimento:
Bia online- Pode falar a vontade,dependendo da quantidade
de pessoas eu paro o que estou fazendo pra poder conversar,
pq já que eu odeio esperar resposta não deixo nigm esperando.

Bia ausente - Se vc quiser pode tentar,mas com certeza não irei
responder pq não estou mesmo.

Bia ocupado - Isso é raro acontecer,mas qndo acontece é pq estou
um pouquinho ocupada,pq qndo estou ocupada mesmo eu fico em status offline.
Pq eu acho que a pessoa ocupada de verdade não fica on.

continuando...

1.Quem conversa pelo nick:
Aff,a pessoa fica entrando com um nick ,tipo assim:
-Fulana,vc perdeu a festa ontem foi rox.
É péssimo.

2.Nicks grandes:
São horriveis dependendo da cor da sua fonte e da pessoa,
se for um nick grande sem plus,aí lasca de vez.
Por exemplo, eu uso fonte cinza e se cor do seu nick tb for cinza,vira aquela confusão.

3.Emotions de palavras:
Eu tenho 31 emotions personalizados e apenas 3
deles são palavras: dormir,banho e cú.[tem acento?]
Os outros 28 são emotions de verdade carinhas e pãns.
Tem gente que tem emotion em quase todas
as palavras/letras [vai,vc,eu,vou,oi,sim,tb,dormir,banho,
sim,não,isso,tchau,ponto de exclamação/interogação]
Pq não gosto?
3.1- eles demoram um pouco mais pra carregar,logo
vc demora um pouco mais pra conseguir ler a frase.
3.2- eles piscam muito e acreditem meus olhos ficam doendo.


4.Conversas comunitárias:
Na verdade eu adoro,faço isso direto e me divirto demás.
Só que meu pc permite apenas 4 pessoas mais que isso trava.
Daí tenho que desligar o pc e pãns.

5.Aqueles trenzim de chamar atenção:
Eu uso e não me importo qndo usam comigo não.

6.Winks:
Isso é realmente insuportável,
principalmente aquela da mulher no chão rindo.
Nigm merece.


APELO: Pessoas assim como vc's mudaram[evoluiram] do 6 pro 6.2,
do 6.2 pro 7.0 e alguns do 7.0 pro 7.5
evoluam novamente e instalem o plusssssss,
pelo amor de Jerry,
não aguento mais as pessoas perguntando:
"O que são esses números no seu nick?"
O meu pc é o mais burro de todos
e o plus não fez nada com ele,
essa estória que dá vírus,que trava
que "num sei que mais lá" é tudo mentira.
Se quiserem instalar entre aqui

Comentem pa eo,please!!!
Clique aquiiii

Hoje tem show do Chiclete com Banana [de novo],
e quando isso acontece Brasília vira um inferno.
Nigm merece. _|_


UPDATE


Galera estou fazendo um amigo oculto,se quiser
participar deixe aí:
Nome,email e endereço de blog.
Os presentes ficam a critério de vc's
templates,gifs essas coisas.
Inscrições até dia 15 de Dezembro
Revelação dia 18 de Dezembro
Conto com vc's.

[ ♪ ] Na medida do amor - Preta Gil


Por Anormalice * às 12:12 |

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Para não dizer que eu não falei nada.

eu tô tentando ser brasileiro
eu tô tentando saber o que é isso
eu tô tentando ficar com Deus
eu tô tentando que Ele fique comigo
Eu tô tentando - Kid Abelha


Por motivo de falta de inspiração aguda
hoje não tem post,ok?
Estou aqui matutando há mais de um hora
e nada me vem a cabeça,so...

Comentem pa eo,please!
Clique aquiiii


[ ♪ ] Se eu quiser falar com Deus - Gilberto Gil





Por Anormalice * às 09:22 |

terça-feira, dezembro 06, 2005

Ainda falando no prêmio...

Bem o prêmio foi um sucesso,muitos votos,muitas visitas,
pessos felizes por ter ganho,eu feliz por ter dado tudo certo,
e agora que venha o do ano que vem,né?!
Mas como nem tudo são flores,
eu recebi um e-mail inacreditável de uma pessoa
que participou do prêmio e que eu
tenho muito contato por msn,blog e e-mail,
mas foi um e-mail desaforado,
eu vou coloca-lo aqui aproveitando assim
para responder.

From: xxxxxxxxxxxxxx@gmail.com
To:biaporfirio@gmail.com
Sent: Sunday,December 04,2005
Subject: Prêmio BP

Sim seu prêmio foi um sucesso
e eu esperava ter
ganho na minha categoria.
Se eu sou sua "amiga" eu deveria
ter ganho,vc nao acha?
Só queria mesmo dizer isso
e da próxima vez se for
pra não ganhar não precisa
me colocar pra concorrer,ok?
-
Reply:
Olha só,eu acho que vc entendeu alguma coisa errada.
Eu gosto muito do seu blog
e por isso ele estava lá entre os três,sabe?
Já que coloquei pra concorrer blogs que gosto muito,
eu acho que vc como as outras pessoas que não ganharam
deveria ser sentir feliz de ao menos estar concorrendo.
Eu não poderia ter colocado vc em 1º lugar
já que lá vc não estava,e isso não é
culpa minha pq quem decidiu isso foi quem votou.
Não se preocupe honey,com certeza vc não
participará da próxima vez,pq quem já
esteve aqui de certo não concorerrá de novo.
Uma vez eu ouvi uma frase assim:
"Quer conhecer seu amigo,dê poder a ele."
E é bem o que esta acontecendo e olha
que vc nem teve tanto poder assim.
Eu podia ficar aqui escrevendo a vida
toda,mas é melhor "encurtar" e saiba:
Se você não ganhou é pq tem gente melhor.

*Gente,comenta pa eo please!
Clique aquiiiiii

** Pra quem não sabe,a Veroni-k tem um site de lay e está fazendo um Contest,participem clicando aqui.

*** Música da semana atualizada.


[ ♪ ] O carcará e a rosa - Natiruts





Por Anormalice * às 11:14 |

sábado, dezembro 03, 2005

Prêmio BP


And the Oscar goes to...


Como vai tudo mundo correr
pra ver os resultados,nem vou enrolar
muito aqui,husahhhuahua.

Melhor template dark:

Mariana 59,38%
João Carlos 28,13%
Juh 12,50%

Comentário:
Dark,mas com um toque de sentimentalismo.
Confidencial
[OBS:Qual?]

Total de vezes que a enquete foi aberta 209 vezes / Total de votos:64

Melhor template cute:

Litinha 73,68%
Letí 15,69%
Marina
10,53%

Comentário:
Só consegui ver o da Litinha por isso nao vou votar.
Anônimo.

Enquete aberta 330 vezes / Total de votos:114

Melhor template normal:

Bia 42,05%
Sofia 32,95%
Tatiana 25,00%

Comentários:
Template da Garota das Laranjas roxxx demais =]
Bill-billpa@gmail.com

Muito legal esse template,bem simples e interessante.
Visitem o meu tb www.kikaedita.com.br/nemteconto
[OBS:De qual template falava?]

Enquete aberta 227 vezes / Total de votos:88

Melhor post romântico

A Princesa 56,19%
Thai 23,81%
Milady 20,00%

Enquete aberta 295 vezes / Total de votos:105

Melhor post variado:

Anna Flávia 62,65%
Cris 26,51%
Louise 10,84%

Enquete aberta 221 vezes / Total de votos:83

Melhor post engraçado:

Mônica 45,81%
Du 35,55%
Larissinha 20,65%

Enquete aberta 402 vezes / Total de votos:155

Melhor Post Curto:

Pathy 53,16%
Agnes 32,91%
Aluska 13,92%

Comentário:
O blog da Pathy sempre acrescenta algo,vale ler.
The Passenger-peguemeuemail@gmail.com

Enquete aberta 199 vezes / Total de votos:79

Melhor Post Longo:

Gwen 36,36%
Júnio 34,55%
Lelinha 29,09%

Enquete aberta 149 vezes / Total de votos:55

Melhor Blog Comunitário:

Miscelânia 42,17%
As Cretinas 36,14%
Banheiro Feminino 21,69%

Enquete aberta 199 vezes / Total de votos:83

Melhor Blog hostee/domain:

Carol 37,70%
Ana Paula 32,79%
Lina 29,51%

Enquete aberta 110 vezes / Total de votos:61

Melhor layoutista profissional:

Yael 55,77%
Macau 44,23%

Enquete aberta 105 vezes / Total de votos:52

Melhor layoutista iniciante:

Fernanda 64,52%
Veroni-k 27,42%
Lizzie 8,06%

Enquete aberta 139 vezes / Total de votos:62

Blog tartaruga:

Luma 54,24%
Ciene 33,90%
Mirza 11,86%

Enquete aberta 168 vezes / Total de votos:59

Melhor tema de Post Comunitário by Micha:

Vc já cuspiu pra cima? 55,00%
O que vc ama e odeia nos blogs? 31,67%
O que vc gostaria de mudar? 13,33%

Enquete aberta 136 vezes / Total de votos:60

Blog Fantasma:

Loira em Fuga 61,54%
Musa 21,15%
Tantan 17,31%

Enquete aberta 137 vezes / Total de votos:52

Categoria mais votada:

Melhor post engraçado 155 votos

Maior de diferença de votos/porcentagem de 1º pra 2º lugar:

Melhor template cute
1º lugar 84 votos/73,68%
2º lugar 18 votos/15,69%

Total de votos: 1172
Total de vezes que as enquetes foram abertas: 3026

Enfim,é isso.
Muito agradecida aos que votaram,participaram,me ajudaram a divulgar
e a Veroni-k que fez o lay e aprontou tudo por lá.
Foi bem melhor do que eu esperava. =]
Até o próximo.


A pergunta que não quer calar:
Pq quem abriu as enquetes,não aproveitou e votou logo? oO

» Comenta pa eo,please!
Clica aquiiii


Por Anormalice * às 18:24 |

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Post Comunitário

Edição Extraordinária

...sai da minha aba,sai pra lá
sem essa de nao poder me ver...
Sai da minha aba - SPC


Tema: Qual tipo de homem vc atrai?

Hum,eu não atraio muitas pessoas não,
mas os que atraio são geramente loucos,
tendo em vista que nigm é normal.

¹ Tinha 13 anos e estava na 7ª série,
chego eu da Ed.Física que na época ainda era
horário contrário da aula:
- Alô!
- Alô,quem esta falando?
- Gostaria de falar com quem?
- Hummm,é com vc mesmo!
Só um minuto por favor!
Então a pessoa volta e põe uma música do Daniel [argh]
- E aí,gostou?
- Nossa adorei! [bia cínica]
Mas que esta falando mesmo?
- É Rodrigo seu amante secreto.
Pim pim pim pim pim pim pim.

² Aqui só cabe mesmo dizer
meu ex-namorado eterno amor Renan,
digamos que ele é do tipo
nerd,capoeirista,playboy,romântico.
hsahahuhuahuhuasa
tá bom ou quer mais?

[ ♪ ] Signo de ar - Jorge Vercilo

Votação termina hoje.
Não votou ainda?Quer votar?
Clique aqui

» Gente comenta pa eo,please!
Clique aquiii


Por Anormalice * às 00:57 |

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Para não dizer que eu não falei do DF

...estou cansado de esperar
que vc me carregue...
Vamos Fugir - Gilberto Gil




O que é o DF?
Distrito Federal
Um quadrado no meio do mapa.
É aqui que eu nasci.
É aqui que eu moro.
É daqui que quero sumir.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


¹ Hoje me deu a louca [mesmo] comecei apagar
todos os meus scraps,mas qndo cheguei no 10º
fiquei com uma pena e parei.

² Fiz um fotolog novo,
mas com fotos diferentes sabe?
Fotos de paisagens,de coisas e tchávo,
enfim,não um "ego" flog,passem lá please,
Basta clicar aqui

[ ✎ ] Bom Dia DF


Não esqueçam o prêmio só fica
no ar até sexta,quer votar?
Clique aqui





Por Anormalice * às 06:09 |

<body>