<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d18149473\x26blogName\x3d%5Bnormal+eu?%5D%C2%AE\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://tudoanormal.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://tudoanormal.blogspot.com/\x26vt\x3d-5580232037374911567', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

_ perfil
_ fanlisting

_ lays antigos










ARQUIVOS


Junho de 05
Julho de 05
Agosto de 05
Setembro de 05
Outubro de 05
Novembro de 05
Dezembro de 05
Janeiro de 06
Fevereiro de 06
Março de 06
Abril de 06
Maio de 06
Junho de 06
Julho de 06
Agosto de 06

_

sábado, agosto 05, 2006

clappings


Para bom entendedor um trecho de música basta:


'Valeu,foi bom,adeus!'


Por Anormalice * às 00:29 |

quinta-feira, agosto 03, 2006

_|_


Tô chateada,tô desanimada,
minha irmã ainda não veio pra casa e tá tudo ruim!
O post de hoje é 'meio' chato é uma música,
ela diz muito sobre mim e talz mas como quase nigm
gosta de ler letra de música num vou 'obrigar',
quem quiser ler arrasta o mouse entre as duas bolinhas.

Quem já perdeu um sonho aqui - Hateen

Quem já perdeu um sonho aqui
Sabe o que é decepção
Só quem já perdeu tudo o que tinha
Pode entender
Palavras desfeitas, a inconseqüência de quem já não é
A mesma pessoa, na qual um dia você acreditou
Desgasta ao refazer, o que se espera e não tem solução
Retornos e atalhos, pra quem só vive sem direção
Parece que vai ser sempre assim
Nada dá certo pra mim

Quem já perdeu um sonho aqui
Sabe o que é decepção
Só quem já perdeu tudo o que tinha
Pode (me) entender


[ ♪ ] Minha mãe e a vizinha conversando


Sorte de hoje:

Você tem um novo negócio importante em fase de desenvolvimento [não mesmo.]


Por Anormalice * às 11:57 |

segunda-feira, julho 31, 2006

fobia


Eu num sei se todo mundo tem fobia ou um medo muito grande
de alguma coisa,mas eu tenho de duas coisas: ratos e hospitais.
Dos ratos eu falo outro dia.
Poisé,eu tenho pavor³ de hospital, 'de com força mermo'
já no portão eu vou ficando mole,vai me dando uma falta de ar,
minha pressão vai caindo e uma coisa muito estranha.
Por isso eu adio o possível e o impossível minhas consultas,
eu costumo ir ao médico só qndo eu não aguento mais mermo,
mas as vezes num dá pra evitar,né?
Como sabem a minha irmã tá internada e como eu tava com
muita saudade dela e poxa vida,ela é minha irmã,eu fui
ontem ao hospital visita-la e foi como eu citei aí acima,
me deu essas ziguiziras todas e além disso ver a minha irmã toda roxa,
toda furada,costurada em cima de uma cama no lugar que mais tenho
pavor na vida,não foi fácil pra mim.
Eu quase chorei,só não fiz pq ia ser muito ruim pra ela
e se eu chorasse ela ia,minha mãe ia e ia ser aquele chororô lá
e nigm merece isso,aff!
Na verdade,minha irmã tava até melhor do que eu pensava,
mas mesmo assim nada se compara a ver minha irmã 'norma',daí
qndo eu chegay em casa eu chorei,nossa senhora,eu chorei como
há muito tempo eu não chorava.
Outra vez tb qndo fui visitar uma miga cujo filho teve uma porção de problemas
e ficou tetraplégico foi assim tb,lá me segurei mas qndo chegay em casa
eu chorei tanto mas tanto que minha irmã ficou até com medo.
Isso é uma coisa muito estranha,eu me sinto menos pior no cemitério do
que em um hospital,de verdade!
E qndo se trata de dentista a coisa piora umas 10 vezes,
pra vcs terem uma idéia tem 09 anos que não vou ao dentista,
é uma vergonha eu sei,mas o medo é maior que tudo.

P.S: ¹ Minha irmã ia ter alta hoje,
mas como ela tá sentindo algumas dores a médica
pediu um exame pra hoje e outro pra amanhã,agora Deus sabe
qndo ela sai de lá.

² Me desculpem por eu não estar visitando o blog
de vc's,mas é que além desse problema com minha irmã
minha prima tava passando férias aqui e monopolizou o pc.


[ ♪ ] Você Dorme - Jairzinho Oliveira

Frase de hoje:

'A pessoa desprovida do poder de perdoar, é desprovida do poder de amar.' Martin Luther King


Por Anormalice * às 16:27 |

quinta-feira, julho 27, 2006

Ah nem!


Putz,quase que num sai post hoje,
desde cedo eu adoro digitar desde cedo tentando,mas
a bosta da Brasil Telecom de vez em qndo dá pala e hj foi o dia.
Num sei se eu comentei aqui,mas minha irmã tava mui mal e pãns,
os médicos pensando que era infecção urinária e no fim descobriram
que é apêndice e pedra na vesícula.
Daí ela fez cirurgia ontem e parece que vai ter que ficar 20 dias
no hospital,só sei que aqui em casa ta punk,viu?
Minha mãe mal acabou de sair de uma cirurgia no ombro e
minha irmã já fez essa,espero que as coisas não piorem,né?
Tô cansada de atender telefone,vou gravar um recado e deixar
pra qndo tocar,pq toda hora tenho que repetir as mesmas coisas,
num guento mais,aff!
Enfim,espero que tudo acabe bem!


[ ♪ ] cheek to cheek - Frank Sinatra


Trecho de música de hoje:

'eu vivo sem saber até quando ainda estou vivo' Paralamas


Por Anormalice * às 19:04 |

terça-feira, julho 25, 2006

Cruzes


Por mais que não tivesse inspiração pra postar,
eu sempre tinha uma coisinha,nem que fosse tosca,
um quest,ou algo do tipo,hoje nem isso,a coisa aqui tá fraca,viu!
Ai ai,espero que não dure mui tempo.

[ ♪ ] A camisa e o botão - Babado Novo

Sorte de hoje:

Evite tomar decisões precipitadas.


Por Anormalice * às 13:48 |

<body>